Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a comunidade em geral, a chamada de seleção de estagiários de nível superior para preenchimento de três vagas. Os estudantes irão atuar no Museu Casa Padre Toledo, no Centro de Estudos e no Sobrado Quatro Cantos.

Podem se inscrever alunos de graduação regularmente matriculados em instituição oficial de ensino superior nos cursos de Pedagogia, História, Letras, Comunicação Social, Teatro e Artes Aplicadas.

O período de inscrição é de 19 de março de 2019 até às 17h do dia 22 de março de 2019. Os interessados deverão enviar currículo em formato PDF, histórico escolar atualizado e carta de apresentação, respeitando as exigências constantes na Chamada Pública Simplificada CCT n° 001/2019,  para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Confira a chamada na íntegra.

Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA CCT Nº 001.pdf)Chamada de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes 001/2019 343 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários