Cultura UFMG

Paulinho Pedra Azul faz show no Quarta Doze e Trinta

alt
Paulinho Pedra Azul faz show no Quarta Doze e Trinta

Nesta quarta-feira, 10, às 12h30, o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, que comemora 35 anos de carreira, fará show na Praça de Serviços, no campus Pampulha. A atração faz parte do projeto Quarta Doze e Trinta, realizado pela Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC), e integra a programação do XXXIV Rosas de Abril. O evento, que que vai até 30 de abril é promovido pela Associação dos Servidores da UFMG (Assufemg), em comemoração aos 45 anos de existência da associação. A entrada é franca e aberta ao público externo. Mais informações pelo (31) 3409 4152.
 
Esta é a terceira vez que o artista se apresenta na UFMG. A primeira foi em 2006, durante a abertura do 21º Rosas de Abril. Ao longo da sua trajetória, Paulinho Pedra Azul gravou 26 discos, sendo a maioria deles independentes. Ele também é artista plástico e poeta, com mais de 17 livros escritos.
 
No repertório que será apresentado no Quarta Doze e Trinta, o músico cantará canções como consagradas como "Jardim da Fantasia", "Ave Cantadeira", "Voarás", "Cortina de ferro", "Cantar", "Jequitinhonha", entre outras.
 
Outras atrações
Além da apresentação de Paulinho Pedra Azul, estão previstos shows de Giselle Couto (17/04), e Amaranto Trio (24/04), em uma programação especial elaborada pela DAC e Assufemg, para os próximos Quarta Doze e Trinta.
 
SERVIÇO
Quarta Doze e Trinta – Show “Paulinho Pedra Azul – 35 anos de carreira”
Data: 10 de abril
Horário: 12h30
Local: Praça de Serviços - Campus Pampulha – UFMG
(Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha)
ENTRADA FRANCA
 
Você está aqui: Home