Cultura UFMG

DAC divulga chamada de seleção de bolsista na área de Criação Gráfica

DAC divulga chamada de seleção de bolsista na área de Criação Gráfica

Estão abertas, no período de 9 a 24 de maio de 2019, as inscrições de candidatos(as) ao processo de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio na Diretoria de Ação Cultural da UFMG.
A bolsa terá vigência a partir de junho de 2019, no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais.
 
Pré-requisitos:
- Estar regularmente matriculado, a partir do 4º período nos cursos de Artes Visuais, Design ou Comunicação Social -  Habilitação em Publicidade e Propaganda, ou que já tenha se graduado em um dos referidos cursos e esteja regularmente matriculado em outro curso de Graduação da UFMG;
- Possuir habilidade para criação gráfica e domínio dos programas de edição de imagens (Photoshop, Illustrator e Indesign).
- Não ser beneficiário (a) de qualquer outro tipo de bolsa paga via Fundep.

Inscrição:
A inscrição será realizada mediante envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até 24/05//2019, dos seguintes documentos:
- Currículo (em que conste telefone, e-mail e vaga pretendida);
- Link para protfólio online ou em PDF;
- Comprovante de matrícula (2019/1);
- Comprovante de curso ou diploma (somente para alunos de Graduação que já tenham se graduado em cursos de Artes Visuais, Design ou Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda).
 
Veja informações completas na Chamada de Seleção DAC 002/2019.alt
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de seleção DAC 002-2019.PDF)Chamada de seleção DAC 002/2019 484 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC divulga chamada de seleção de bolsista na área de Criação Gráfica