Cultura UFMG

Erro
  • JFolder::delete: Could not delete folder

Acervo Artístico UFMG seleciona estagiário(a) e bolsistas

alt
Estarão abertas, no período de 23 a 30 de agosto de 2019, as inscrições de candidatos(as) aos processos de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio e 3 (três) vagas de iniciação científica voluntária para o Acervo Artístico UFMG  - Projeto Protocolos para documentação e gestão do Acervo Artístico da UFMG: implantação de um sistema de informação.

A Chamada de Seleção DAC UFMG 004/2019 dispõe sobre o preenchimento de 1(uma) vaga de estágio destinada a alunos regularmente matriculados, a partir do 4º período, em um dos seguintes cursos de graduação da UFMG: Conservação-Restauração de Bens Culturais, Artes Visuais Museologia.

Já a Chamada de Seleção DAC UFMG 005/2019, dispõe sobre 3 (três) vagas de iniciação científica voluntária, distribuídas da seguinte forma:

a) 2 (duas) vagas para alunos da UFMG regularmente matriculados nos Cursos de Graduação em Conservação-Restauração de Bens Culturais, Artes Visuais ou Museologia que estejam cursando do 3º ao 6º período;
b) 1 (uma) vaga para alunos da UFMG regularmente matriculados nos Cursos de Graduação em Arquivologia ou Biblioteconomia que estejam cursando a partir do 4º período.

Inscrição

A inscrição consiste em duas etapas:

- preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/51H9RbuapoGXmj397;
- envio, para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , de toda a documentação exigida na Chamada de seleção DAC 005/2019. 

Confira as chamadas de seleção em anexo:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA DE SELEÇÃO DAC UFMG Nº 0042019.pdf)Chamada de seleção DAC 004/2019 298 Kb
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA DE SELEÇÃO DAC UFMG Nº 0052019.pdf)Chamada de seleção DAC 005/2019 298 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Acervo Artístico UFMG seleciona estagiário(a) e bolsistas