Cultura UFMG

DAC seleciona estagiário para atuar na área de Produção de eventos

DAC seleciona estagiário para atuar na área de Produção de eventos

 
Foram prorrogadas as inscrições de candidatos(as) ao processo de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga de estágio na área de Produção de eventos da Diretoria de Ação Cultural da UFMG. Os interessados podem se inscrever até 6 de março de 2020. O resultado será divulgado no dia 12 de março.

A vaga é destinada a alunos regularmente matriculados a partir do 3º período, ou que já tenham se graduado, em um dos seguintes cursos de graduação da UFMG: Teatro, Dança, Artes Visuais ou Comunicação Social. 
 
A inscrição será realizada mediante o envio de currículo e comprovante de matrícula para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No campo assunto, especificar: “Documentos para Seleção de Estagiário – Produção de eventos - 004/2020”.
 
Leia todos os requisitos na Chamada DAC 004/2020 em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de Selecao DAC 004 2020 Produção de eventos.PDF)Chamada de seleção DAC 004/2020 - Produção de eventos 340 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC seleciona estagiário para atuar na área de Produção de eventos