Cultura UFMG

DAC divulga chamada de seleção de bolsista para o 15º Festival de Verão UFMG

Estão abertas, no período de 5 a 13 de janeiro de 2021, as inscrições de candidatos(as) ao processo seletivo para participação, como bolsista de Comunicação do 15º Festival de Verão UFMG. Podem participar estudantes regularmente matriculado(a) no curso de Comunicação Social da UFMG (habilitação em Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas), com habilidade na criação de conteúdo relevante para redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), boa redação e proatividade. Conhecimento de ferramentas de edição gráfica é um diferencial.

O selecionado(a) realizará as suas atividades de forma remota e receberá auxílio estudantil no valor de R$800,00 (oitocentos reais).

Informações completas na Chamada de Seleção DAC 01/2021, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de Seleção DAC 001.2021 Comunicação.pdf)Chamada de seleção DAC 0001/2021 - Bolsa de Comunicação/Festival de Verão UFMG 308 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC divulga chamada de seleção de bolsista para o 15º Festival de Verão UFMG