Cultura UFMG

Circuito Cultural UFMG #emcasa traz apresentação virtual de Josyara

alt

Circuito Cultural UFMG #emcasa traz apresentação virtual de Josyara

O Circuito Cultural UFMG retoma sua temporada de apresentações artísticas, após uma breve pausa durante o 53ºFestival de Inverno UFMG, com um show inédito da cantora, compositora e violonista Josyara. Nascida em Juazeiro no interior da Bahia, ela apresenta o show ‘Mansa Fúria’nesta quarta-feira, 18, com estreia às 19h no canal da Diretoria de Ação Cultural da UFMG no YouTube.
 
A artista traz em suas composições um olhar sensível sobre seu cotidiano e sua história, embaladas por um violão percussivo e potente. No repertório, canções do elogiado disco ‘Mansa Fúria’que foi lançado em 2018 pelo edital Natura Musical. Com ele, Josyara participou dos maiores festivais do país, como: Coala, Rec Beat, SIM-SP, Primavera, Eu te amo!, Bananada, Dosol, BR165, entre outros. Ganhou o prêmio WME de 2019 como revelação.
 
A artista
Josyara lançou seu primeiro disco ‘Uni Verso’em 2012 por meio do edital da Petrobrás. Em 2018, lançou ‘Mansa Fúria’. Ganhou o prêmio Women's Music Events Awards de 2019, como artista revelação. Em 2020, lançou o disco ‘Estreite’em parceria com seu conterrâneo e amigo Giovani Cidreira.
 
SERVIÇO
Circuito Cultural UFMG #emcasa
Mansa Fúria–show virtual de Josyara
18/8, às 19h
www.youtube.com/culturaufmg
Você está aqui: Home