Cultura UFMG

Polo Jequitinhonha UFMG abre vagas para bolsas de extensão

Estão abertas até 27 de março de 2022, as inscrições de candidatos (as) ao processo de seleção para preenchimento de 4 (quatro) vagas de bolsa de extensão para atuação no Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha.

As bolsas são disponibilizadas por meio do Projeto Comunicação e Juventude Quilombola no Vale do Jequitinhonha: identidade, memória e autonomia - doravante chamado Mídias Quilombolas e terão vigência de abril a novembro de 2022. O valor da bolsa é de R$400,00 (quatrocentos reais), com jornada de trabalho de 4 (quatro) horas diárias e estão disponíveis para alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos da UFMG: Comunicação Social, Antropologia, Ciências Sociais, Letras, Ciências Socioambientais, Artes Visuais, Geografia, História e Pedagogia.

Para se inscrever é necessário enviar a documentação abaixo para o email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. :

- Comprovante de matrícula (2022/1º semestre))
- Currículo Vitae (MODELO LATTES),
- Histórico Escolar (disponível na internet)
- Carta de Intenções (apenas UMA LAUDA) explicitando o interesse em participar do Projeto.

Informações completas na Chamada de Seleção DAC 001/2022, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA DE SELEÇÃO DAC UFMG Nº 0012022.pdf)CHAMADA DE SELEÇÃO DAC UFMG Nº 0012022 - Mídias quilombolas 332 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Polo Jequitinhonha UFMG abre vagas para bolsas de extensão