Cultura UFMG

Acervo Artístico UFMG seleciona bolsista

Estarão abertas, de 1 a 10 de abril de 2022, as inscrições de candidatas(os) ao processo de seleção para preenchimento de 1(uma) vaga de bolsa de extensão para atuar no Programa Cultura UFMG da Diretoria de Ação Cultural (DAC/UFMG), junto ao Acervo Artístico DAC/UFMG.

A bolsa é destinada a alunos regularmente matriculados a partir do 4º período de um dos seguintes cursos: Museologia, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Arquivologia ou Biblioteconomia. Com jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, a(o) estudante selecionada(o) irá trabalhar na pesquisa e comunicação do Acervo Artístico da UFMG.

A inscrição será realizada mediante o envio, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , dos seguintes documentos:

- Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
- Comprovante de matrícula (2022/1).

Informações completas na Chamada de Seleção DAC 003/2022, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de Seleção DAC 003.2022.pdf)Chamada de seleção DAC 003/2022 - Bolsa de extensão Acervo Artístico 141 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Acervo Artístico UFMG seleciona bolsista