Cultura UFMG

Diretoria de Ação Cultural da UFMG abre vaga para bolsista de Audiovisual

Estarão abertas, de 4 a 10 de maio de 2021, as inscrições de candidatos(as) ao processo de seleção para preenchimento de 1(uma) vaga de bolsa de extensão, na área de produção audiovisual, para atuação na Assessoria de Comunicação da Diretoria de Ação Cultural da UFMG. Confira os pré-requisitos:
 
Audiovisual: 1 (um) estudante, a partir do 4º período, do curso de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas) ou Cinema de Animação e Artes Digitais, com domínio de edição de imagens e vídeos para plataformas diversas (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube). Desejável habilidade em animação gráfica e ilustração. 
 
A inscrição será realizada mediante o envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , dos seguintes documentos:
 
- Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
- Comprovante de matrícula (2022/1);
- Portfólio (se houver);
 
Informações completas na Chamada de Seleção DAC 004/2022, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de Seleção DAC 004.2022 -Audiovisual Comunicação.pdf)Chamada de seleção DAC 004/2022 - Audiovisual Comunicação 398 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Diretoria de Ação Cultural da UFMG abre vaga para bolsista de Audiovisual