Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários de nível médio

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento de 2 (duas) vagas de estágio, destinadas a estudantes do ensino médio, moradores da cidade de Tiradentes.

As(os) estagiárias(os) selecionadas(os) poderão atuar nos três espaços geridos pelo Campus (Museu Casa Padre Toledo, Centro de Estudos e Biblioteca e Quatro Cantos Espaço Cultural), desenvolvendo atividades como: atendimento ao público, controle do fluxo de visitantes, promoção da popularização do conhecimento cultural, participação em atividades de cárater educativo, auxílio em atividades de pesquisa e no desenvolvimento de material educativo para o público, entre outras tarefas correlatas.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 18/05/2022, mediante envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (exclusivamente), dos seguintes documentos:

● Boletim Escolar atualizado;
● Carta de apresentação demonstrando o interesse nas atividades que serão desenvolvidas (inserir telefone de contato);
● Redação com o tema "Meu olhar sobre Tiradentes".

Informações completas na Chamada de Seleção CCT 004/2022, em anexo:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA CCT Nº 004_2022.pdf)Chamada de seleção CCT 004/2022  370 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários de nível médio