Cultura UFMG

DAC seleciona bolsista de Comunicação - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

alt

A Pró-reitoria de Cultura da UFMG (Procult) comunica a prorrogação do prazo de inscrições da Chamada de Seleção PROCULT 001/2022, que irá preencher 1 (uma) vaga de bolsa de extensão na área de Divulgação Online. As vagas são destinadas a estudantes de Graduação da UFMG, que poderão se inscrever até às 23h59 horas do dia 28 de agosto de 2022. A entrevista e avaliação escrita acontecerá no dia 29 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Pré-requisitos:
  • Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) a partir do 5º período do curso de Comunicação Social da UFMG (habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas), e ser assistido pela FUMP nos níveis I, II ou III e/ou ter ingressado na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas;
  • Possuir habilidade na criação de conteúdo relevante para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), redação de notícias e releases, desenvoltura para contatos e proatividade. O conhecimento de ferramentas de edição gráfica é um diferencial.
Inscrição:

A inscrição será realizada mediante o envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , dos seguintes documentos:

- Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
- Comprovante de matrícula (2022/2);
- Comprovante de classificação socioeconômica no nível I, II ou III emitido pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) ou documento que comprove o ingresso na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas;- Portfólio (se houver).

Informações completas na Chamada de Seleção PROCULT 001/2022, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (PRORROGAÇÃO - CHAMADA DE SELEÇÃO PROCULT Nº 001 2022.pdf)Chamada de seleção PROCULT 001/2022 - prorrogação 393 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção DAC seleciona bolsista de Comunicação - INSCRIÇÕES PRORROGADAS