Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários de nível superior

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento de 3 (três) vagas de estágio destinadas a estudantes da graduação com disponibilidade para trabalhar na cidade de Tiradentes.

Uma das vagas é direcionada a estudantes matriculados a partir do 2º período do curso de Comunicação Social ou Cinema de Animação e Artes Digitais, ou que estejam cursando programas de mestrado stricto senso em áreas afins. As outras duas vagas são voltadas para estudantes a partir do 2º período dos cursos de Pedagogia, História, Arquitetura, Artes Aplicadas, Teatro ou áreas afins, ou ainda que estejam cursando programas de mestrado stricto senso em áreas relacionadas.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 06/11/2022, mediante envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (exclusivamente), dos seguintes documentos:

● Curriculum vitae atualizado (em que conste telefone de contato);
● Comprovante de matrícula 2022/2;
● Histórico acadêmico;
● Carta de apresentação demonstrando o interesse nas atividades que serão desenvolvidas.

Informações completas nas chamadas de seleção anexas:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CCT Nº 005 2022 Comunicação Audiovisual.pdf)Chamada de seleção CCT 005/2022  362 Kb
Fazer download deste ficheiro (CCT Nº 006_2022.pdf)Chamada de seleção CCT 006/2022  400 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona estagiários de nível superior