Cultura UFMG

Convocatória para seleção de trabalhos no Festival de Fotografia de Tiradentes

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes (PROCULT - UFMG), a Fundação Rodrigo Mello Franco de Andrade e o N’Foto – Núcleo de Pesquisa em Fotografia (EBA – UFMG) tornam pública a chamada para seleção de trabalhos que comporão uma mostra coletiva a ser inaugurada no Festival de Fotografia de Tiradentes, evento de projeção nacional, em março de 2023.

A mostra tem como objetivo trazer a público a produção em fotografia desenvolvida no âmbito da Escola de Belas Artes da UFMG, nas disciplinas de graduação e de pós-graduação, bem como em projetos de pesquisa e de extensão.
Poderão participar estudantes (ou recém egressos), professores e técnicos-administrativos da UFMG cujos trabalhos inscritos tenham sido desenvolvidos em atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão da Escola de Belas Artes.
As inscrições poderão ser feitas do dia 10 de janeiro até às 23:59 do dia 12 de fevereiro de 2023.

Informações completas na chamada de seleção anexa:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Convocatória UFMG_Festival de Tiradentes 2023.pdf)CONVOCATÓRIA UFMG no Festival de Fotografia de Tiradentes - Exposição coletiva 249 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Convocatória para seleção de trabalhos no Festival de Fotografia de Tiradentes