Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes abre vaga de estágio em Produção Cultural

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para preenchimento de 1(uma) vaga de estágio na área de Produção Cultural, destinada a estudantes de pós-graduação com disponibilidade para trabalhar na cidade de Tiradentes.

Podem participar estudantes matriculados em pós-graduação stricto sensu em áreas afins à atividade de produção cultural. Os candidatos não podem estar cursando o últimmo período do curso quando do ingresso no estágio. O valor da bolsa será de R$1.665,22 (mil seiscentos e sessenta e cinco reais e vinte e dois centavos), além de auxílio transporte no valor mensal de R$184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

As inscrições podem ser feitas até às 8h do dia 12/03/2023, mediante envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (exclusivamente), dos seguintes documentos:

● Curriculum vitae atualizado (em que conste telefone de contato);
● Comprovante de matrícula 2023/1;
● Histórico acadêmico;
● Carta de apresentação demonstrando o interesse nas atividades que serão desenvolvidas.

Informações completas na chamada de seleção anexa:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de seleção CCT 0012023.pdf)Chamada de seleção CCT 001/2023 402 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes abre vaga de estágio em Produção Cultural