Cultura UFMG

Procult seleciona bolsistas de Comunicação e Design

Estão abertas, no período de 15 de fevereiro a 8 de março de 2023, as inscrições de candidatos(as) ao processo de seleção para preenchimento de 2 (duas) vagas de bolsas de extensão na Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Cultura da UFMG. Confira as vagas ofertadas:
 
Divulgação online: 1 (um) estudante, a partir do 5º período do curso de Comunicação Social (habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas), com habilidade na criação de conteúdo relevante para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), redação de notícias e releases, desenvoltura para contatos e proatividade. Conhecimento de ferramentas de edição gráfica é um diferencial;
 
Criação gráfica: 1 (um) estudante, a partir do 5º período dos cursos de Artes Visuais, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda) ou Design, preferencialmente, ou outro curso das áreas de Artes e Comunicação, com habilidade para criação gráfica e domínio dos programas do pacote Adobe.
 
A inscrição será realizada mediante o envio para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , dos seguintes documentos:
 
- Curriculum vitae (em que conste telefone e e-mail de contato);
- Comprovante de matrícula (2023/1);
- Portfólio (se houver);
- No caso dos(as) candidatos(as) à vaga PBEXT Ação Afirmativa, comprovante de classificação socioeconômica no nível I, II ou III emitido pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) ou documento que comprove o ingresso na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas.
 
Informações completas na Chamada de Seleção Procult 001/2023, em anexo.
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (CHAMADA DE SELEÇÃO PROCULT Nº 001 2023.pdf)Chamada de seleção PROCULT 001/2023  395 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Procult seleciona bolsistas de Comunicação e Design