Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona performances artísticas para o Poente Cultural UFMG

O Campus Cultural UFMG em Tiradentes, por meio da Pró-reitoria de Cultura da UFMG, torna pública a chamada de seleção de propostas de apresentações artísticas para compor a programação do projeto Poente Cultural UFMG, integrante do Circuito Cultural UFMG, no período de abril a novembro de 2023.
 
Serão selecionadas propostas para apresentações únicas, nas áreas de música, teatro para espaços não convencionais, performance ou práticas da tradição. As apresentações serão realizadas em um dos espaços que integram o Campus Cultural UFMG em Tiradentes (Museu Casa Padre Toledo, Quatro Cantos Espaço Cultural ou Centro de Estudos e Biblioteca).
 
Inscrições: 23 de fevereiro a 26 de março de 2023, por meio de preenchimento e envio do formulário, além dos anexos necessários, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
A seleção das propostas será regida pelas cláusulas e condições constantes da chamada em anexo.
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona performances artísticas para o Poente Cultural UFMG