Cultura UFMG

Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona bolsistas de extensão

Estão abertas, até 9 de março, as inscrições para o processo de seleção de 2 (duas) vagas de bolsas de extensão para atuar no Programa Interação e diálogo para a democratização do conhecimento, do patrimônio, da memória e da cultura do Campus Cultural UFMG em Tiradentes.

As vagas são ofertadas na modalidade PBEXT e PBEXT Ação Afirmativa, podendo se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG. No caso da bolsa de Ação Afirmativa, é necessário ser assistido pela FUMP ou ter ingressado na UFMG pelo sistema de bônus/cotas. Para efetivar a inscrição é preciso enviar, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , o curriculum vitae, comprovante de matrícula (2023/1) e carta de apresentação demonstrando o interesse nas atividades que serão desenvolvidas.

Confira o perfil das vagas:

• Preservação e Documentação do Acervo do MCPT - 1(um) estudante que esteja cursando a partir do 2º. período de um dos seguintes cursos: Museologia, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis ou Arquivologia.

• Requalificação do Museu Casa Padre Toledo em Tiradentes - democratização do acesso ao conhecimento, à ciência e à cultura: 1(um) estudante que esteja cursando a partir do 2º. período de um dos seguintes cursos: Museologia, História, Arquitetura ou Pedagogia.
Informações completas na Chamada de Seleção CCT 003/2023, em anexo:
Anexos:
FicheiroDescriçãoTamanho do ficheiro
Fazer download deste ficheiro (Chamada de seleção CCT 0032023.pdf)Chamada de seleção CCT 003/2023 386 Kb
Você está aqui: Editais Editais e Chamadas de seleção Campus Cultural UFMG em Tiradentes seleciona bolsistas de extensão