Cultura UFMG

Cantora Coral se apresenta no Circuito Cultural UFMG na quinta-feira, 31/08

alt

Cantora Coral se apresenta no Circuito Cultural UFMG na quinta-feira, 31/08

 
 
Cantora e compositora baiana faz show em formato duo no projeto Ao Cair da Tarde, no Campus Pampulha
 
 
A cantora e compositora Coral é a atração do Ao Cair da Tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, às 17h30, na Praça de Serviços, Campus Pampulha. A apresentação é gratuita e integra o Circuito Cultural UFMG, realizado pela Pró-reitoria de Cultura da UFMG (Procult).
 
 
Coral é cantora, compositora, poeta e musicista. Com mais de 15 anos de carreira na música, a artista, nascida em Jequié, no sertão baiano, se estabeleceu em Belo Horizonte desde 2019 e vem se destacando na cena independente da capital mineira.
 
 
A artista traz na bagagem os EP’s Carne (2021) e Os Loucos Anos XX (2022), além de vários singles, e apresentações em grades festivais como Sarará e a Virada Cultural. Com uma presença de palco marcantes e uma voz aveludada, ela expressa, em suas composições, a vivência enquanto artista, nordestina e travesti. O trabalho mais recente é o single Ressonância, composição de Coral, gravada em parceria com Chico César, lançada em julho deste ano.
 
 
Na UFMG, Coral vai se apresentar em formato duo, com voz, violão e percussão, acompanhada da percussionista Débora Costa.
 
 

Serviço:

Ao Cair da Tarde
 
Coral 
 
31 de agosto, às 17h30
 
Praça de Serviços da UFMG - Campus Pampulha
 
Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha
 
Apresentação gratuita.
Você está aqui: Home