No dia 19 de outubro, quarta-feira, a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG oferecerá ao público uma programação especial.

Das 9h30 às 11h30, a professora Miriam Jorge, Diretora Adjunta de Relações Internacionais, estará no auditório do CAD 2 para conduzir mesa-redonda intitulada “Internacionalização para além da mobilidade”, que tem o objetivo de discutir a criação de uma cultura de internacionalização no campus, para além da mobilidade de estudantes e docentes. A atividade exige inscrição prévia para participação e tem vagas limitadas.

À noite, a partir das 19 horas, o auditório da Reitoria será palco para apresentação artística com chineses do grupo Art Performance da Universidade Normal de Shandong. Serão apresentadas quinze danças variadas. Aberta ao público, a atividade dispensa inscrição prévia para a participação.

Todas as atividades fazem parte da 25ª edição da Semana do Conhecimento, evento que será realizado de 17 a 21 de outubro de 2016, nos campi da UFMG em Belo Horizonte (Pampulha e Saúde) e Montes Claros.

A delegação da Universidade Normal de Shandong fará quinze apresentações tradicionais chinesas, são elas: