A 57ª Conferência Anual da Sociedade Indiana de Economia do Trabalho (ISLE) será realizada entre os dias 10 e 12 de outubro de 2015, em Serinagar, Caxemira.

O evento é organizado pelo Departamento de Economia da Universidade Central da Caxemiraem colaboração com a Divisão de Economia Agrícola da Sher-e-Kashmir Universidade de Ciências Agrárias e de Tecnologia da Caxemira.

A conferência anual será presidida pelo professor Ravi Srivastava, do Centro para o Estudo do Desenvolvimento Regional, Jawaharlal Nehru University (JNU), de Nova Deli e organizada pelo professor G.M. Bhat, chefe do Departamento de Economia e decano da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Central da Caxemira.

TEMAS DA CONFERÊNCIA
Os temas para a 57ª Conferência Anual da Sociedade Indiana de Economia do Trabalho (ISLE) são:
• O trabalho não remunerado
• O direito ao trabalho e à garantia do Mahatma Gandhi Nacional de Emprego Rural
• Trabalho e Emprego no Setor de Manufatura.

Mais detalhes sobre a conferência estão disponíveis do site da ISLE, disponível aqui.