A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está recebendo inscrições para o processo seletivo que visa preencher 1 (uma) vaga de bolsista nos Centros de Estudos.

Podem se inscrever estudantes do 3° ao 6° período de graduação e alunos de pós-graduação da UFMG.

A remuneração é de R$ 520,00 para alunos de graduação e R$ 1.350,00 tanto para os estudantes de mestrado quanto para estudantes de doutorado. Buscam-se candidatos  que sejam bons produtores de textos, interessados em trabalhar nas diversas atividades desenvolvidas pelos Centros de Estudos.

É desejável que o bolsista possua conhecimento de inglês e espanhol e disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de setembro, entregando os documentos na recepção da DRI aos cuidados de Flávia Souza.

Confira a Chamada com todas as informações aqui.