Estão abertas as inscrições para o TOEFL ITP na Universidade Federal de Minas Gerais. As aplicações no Campus Montes Claros serão no dia 08 de novembro de 2016 (manhã e tarde).

Para se inscrever acesse <http://isfaluno.mec.gov.br/> e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde), fazer o login e clicar em REALIZAR INSCRIÇÃO.

Esta oferta é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnico-administrativos com vínculo ativo na UFMG.

Mais informações podem ser adquiridas através dos e-mails:

proficiencia@dri.ufmg.br e ufmgisf@gmail.com ou

pelos telefones (31) 34094026 e (31) 3409-3839.

IMPORTANTE:

▪ Esta demanda atenderá principalmente os alunos calouros ou aqueles estudantes, servidores e professores que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o TOEFL ITP.

▪ Locais e horários estarão disponíveis no site no momento da inscrição. As inscrições para o exame fecham 03 dias antes da aplicação ou até as vagas esgotarem.

▪ O cancelamento da inscrição só é possível até 03 dias antes da aplicação do exame pelo sistema do IsF. O não comparecimento acarreta em um bloqueio no site para realização de nova prova por 9 meses.

Edital nº 75/2016