Estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG interessados em cursar as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) devem se inscrever até o dia 22 de fevereiro para o teste de nivelamento que selecionará candidatos para realizar gratuitamente os cursos oferecidos neste primeiro semestre de 2016.

O candidato selecionado para as vagas, que são limitadas, poderá ser matriculado em cinco níveis diferentes que vão do intermediário ao avançado.

As disciplinas são presenciais e tem como objetivo atender os alunos regularmente matriculados na UFMG que pretendem se preparar para programas de intercâmbio (Ciência sem Fronteiras ou Minas Mundi), participar de eventos internacionais ou melhorar o conhecimento de inglês para atuar em contexto acadêmico.

Mais informações sobre o IFA podem ser encontradas aqui.

Datas importantes

Inscrição para teste de nivelamento (site DRI) ou envio de resultado de teste de proficiência 15/12/2015 a 22/02/2016
Teste de nivelamento 24/2/2016
Resultado do teste de nivelamento 29/2/2016