Em resposta à pandemia do COVID-19 enfrentada no mundo inteiro, a Agencia Universitária da Francofonia (AUF), desenvolveu um vasto plano de ação destinado a instituições ligadas à AUF, dentre elas, a UFMG.

Desta forma, a AUF propõe uma chamada internacional cujo objetivo é apoiar projetos desenvolvidos no ambiente acadêmico por redes colaborativas de estudantes, professores e pesquisadores.

Qualquer iniciativa de impacto tecnológico, econômico e/ou social relacionada ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 poderá ser elegível.

As candidaturas estão abertas até o dia 3 de maio de 2020.

Aviso: os formulários de candidatura desta chamada são em francês, mas poderão ser preenchidos em francês ou em inglês. No caso do preenchimento em inglês, um resumo do projeto em francês deverá ser acrescentado.

Mais informações aqui