A Embaixada da Austrália no Brasil tornou público que Juliana Reis, de Belo Horizonte, graduada pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e pós-graduada em língua inglesa pela Universidade Federal de Minas Gerais, foi selecionada entre os sete finalistas do concurso cultural Win Your Future Unlimited!. Os sete selecionados embarcarão para a Austrália no dia 05 de dezembro para conhecer 22 instituições de ensino do país, localizadas nas cidades de Adelaide, Brisbane, Gold Coast, Hobart, Melbourne, Perth e Sydney.

O concurso previa a produção de um cartão digital sobre o que os concorrentes desejam para seu futuro e como uma educação australiana poderá ajudá-los a chegar lá. A competição é de âmbito mundial. O prêmio final será uma bolsa de um ano de estudos na Austrália em 2014, e o resultado será anunciado no dia 17 de dezembro. A DRI parabeniza Juliana pelo seu sucesso e deseja boa sorte!