Vinícius Mariano de Carvalho, professor do King’s Brazil Institute, juntamente com Elisa Checcacci, gerente do escritório de apoio e informação a estudantes internacionais na América Latina, estarão na UFMG, no dia 8 de maio de 2015, para apresentação de palestra.

Os principais assuntos da palestra serão as oportunidades de estudos oferecidas em Londres através de diversos tipos de mobilidade, tais como o summer school, a mobilidade de um semestre, o mestrado e o PhD internacional.

A palestra ocorrerá, às 12h45, no auditório Sônia Viegas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH).

O encontro é uma inciativa da UFMG, em parceria com o Brazil and Latin America Office/ King’s College London.

Data: 08 de maio de 2015 (sexta-feira)

Horário: 12h45min

Localauditório Sônia Viegas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH)