O governo da Austrália lançou, no mês de Outubro, o concurso Conquiste seu Futuro sem Limites, com o objetivo de promover estudos e moradia durante o ano de 2014 ao candidato vencedor.

Estudantes de graduação de 18 a 30 anos de várias nacionalidades, poderão concorrer à bolsa de estudos no valor de $15.000 dólares australianos mais passagens aéreas, alojamento, pagamento de taxas universitárias, um estágio, entre outros benefícios.

A competição acontecerá pela Internet entre 1º de Outubro a 18 de Novembro de 2013 e os candidatos participantes serão selecionados em duas etapas. Sete alunos escolhidos na primeira etapa farão uma viagem à Austrália para um encontro com as Universidades do país.

Para participar, os interessados deverão acessar o site www.futureunlimited.com.au e seguir os quatro passos até a etapa final de criação do cartão digital, lembrando que o texto deverá ser escrito em Inglês.

Neste cartão o candidato deverá expor a motivação de estudar no país e como esta experiência agregará em seu futuro profissional.

O concurso é promovido pela Comissão de Comércio Australiana (AUSTRADE), e patrocinado pelo Banco Nacional da Austrália, Qantas, Telstra e a Universidade de Nova Gales do Sul entre outras empresas.

Mais informações:

embaustr@dfat.gov.au