Está aberta a oferta de bolsas da Fundación Carolina, que em sua 16ª edição concederá bolsas de estudos na Espanha para ex-alunos, docentes e técnico-administrativos.

Serão ofertadas 607 bolsas, sendo 349 para a pós-graduação, 140 para doutorado e pós-doutorado, 29 para mobilidade de professores, 50 para os cursos de verão na Escuela Complutense, 05 para programas de empreendimento e 34 para estudos institucionais.

Os prazos para submissão de candidaturas diferem entre as modalidades de estudos e podem ser conferidos abaixo:

Cursos de verão na Escuela Complutense: até 10 de fevereiro de 2016
Cursos de pós-graduação, empreendimento e estudos institucionais: até 06 de março de 2016
Doutorado, pós-doutorado e mobilidade de professores: até 07 de abril de 2016

A Fundación Carolina é uma fundação espanhola criada para promover relações culturais e cooperação internacional em educação e ciência, entre a Espanha e os países sul americanos. Outras informações sobre a Instituição ou sobre o projeto deverão ser consultadas no site da Fundação, que está disponível aqui.