Bolsas de excelência do governo do México para estrangeiros

O Ministério das Relações Exteriores do México, por meio da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), convida estudantes interessados em estudar no México para se inscreverem na chamada Becas de Excelencia del Gobierno de México para Extranjeros – 2020.

A chamada oferece bolsas de estudo para a formação completa de profissionais estrangeiros nos níveis de licenciatura, especialização, mestrado, doutorado e pós-graduação ou realização de um período de estudos em programas do México. O tempo máximo de financiamento varia de um período letivo (mobilidade acadêmica) a quatro anos (doutorado).

Mais de 100 instituições mexicanas de ensino superior (IES) participam desta chamada e todas têm programas acadêmicos registrados no Programa Nacional de Pós-Graduação de Qualidade (PNPC) do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CONACYT).

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro, por meio do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA), que pode ser acessado aqui

Confira mais informações sobre a Chamada aqui