A Universidade Federal de Minas Gerais e a Universidade Renmin da China convidam para o workshop de lançamento da Brazil-China Joint Research Initiatives (Iniciativas de Pesquisas Conjuntas Brasil-China), realizado amanhã, 17 de novembro, a partir das 9h (horário de Brasília).

Com transmissão ao vivo pelo canal da DRI no YouTube, integralmente em inglês, participam representantes de ambas as instituições, com destaque para o anfitrião Aziz Tuffi Saliba, Diretor de Relações Internacionais da UFMG, e os mediadores Dawisson Belém Lopes, Diretor-Adjunto de Relações Internacionais da UFMG, e Liu Jinlong, professor da Escola de Economia Agrícola e Desenvolvimento Rural da chinesa Renmin.

O evento é o primeiro da série envolvendo os dois países e tem como tema Cooperação Brasil-China: Desafios e Oportunidades (Pesquisa, Contexto e Desenvolvimento).