O Setor de Acolhimento da DRI convida os alunos da UFMG para a Campanha de Apadrinhamento de alunos intercambistas, que virão à Universidade no primeiro semestre de 2015.

O apadrinhamento de um intercambista é uma interação que abre diversas oportunidades relacionadas à vivência cultural, social e linguística. Por meio desse contato, o padrinho ou madrinha acompanha o aluno estrangeiro ao longo de seu período na UFMG, participando em eventos, auxiliando nas demandas do intercambista, bem como apresentando as unidades da UFMG e sugerindo programação para finais de semana e feriados.

Para participar, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFMG, ter disponibilidade para participação na reunião de preparação e no evento de acolhimento.

As inscrições estarão abertas de 14 a 20 de janeiro de 2015. Para se inscrever o interessado deverá participar da Reunião de Orientação no dia 22 de janeiro (o horário será confirmado após as inscrições) e preencher o formulário online disponível aqui

Para mais informações entre em contato com o Setor de Acolhimento pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409 4401.