Estão abertas as inscrições para o Key Technology Partnership (KTP) Visiting Fellow Program, da University of Technology Sydney (UTS). O programa prevê o financiamento de pesquisadores para desenvolvimento de projetos por um período de duas a quatro semanas em Sydney.

Todos os pesquisadores da UFMG que possuam colaboração com colegas da universidade australiana são elegíveis para essa chamada. Para aqueles que ainda não têm contatos na instituição parceira, a equipe de parcerias estratégicas da UTS (KTP Team) poderá ajudar com a identificação de acadêmicos que lidem com áreas/temas semelhantes.

É necessário que o pesquisador da UFMG interessado no programa entre em contato com sua contraparte na UTS para definir um plano de trabalho a ser desenvolvido, que será submetido on-line pelo pesquisador anfitrião da UTS até o dia 15 de outubro de 2019.

Serão oferecidos até 10 mil dólares por instituição parceira por ano para esse projeto. As despesas serão reembolsadas ao final da estadia, após a entrega dos cupons fiscais referentes a cada despesa (recibos de cartão de crédito não serão aceitos como documentação válida para o reembolso).

Mais informações sobre as regras de participação aqui.

Todas as informações estão disponíveis no site da UTS neste link.