Chamada para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades. O Programa tem como objetivo contribuir para o intercâmbio científico e cultural entre a UFMG e demais instituições de ensino participantes do Programa de Bolsas Ibero-Americanas. As instituições que constam na Chamada 007_2017 são aquelas que possuem convênio vigente com a UFMG e estão de acordo em receber os estudantes aprovados por esta Universidade, no âmbito do referido Programa.

Estudantes de graduação que atendam aos requisitos previstos na chamada poderão concorrer às vagas de mobilidade oferecidas pelo Programa.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão inscrever-se, até o dia 09 de junho de 2017, pelo aplicativo Santander Universitário ou através do endereço eletrônico do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades, por meio do link www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Os candidatos deverão também realizar inscrição por meio do Portal Minha UFMG (https://portal.grude.ufmg.br) no período compreendido entre 01 e 09 de junho de 2017.

Acesse aqui a Chamada 007_2017.