A comissão organizadora da 2ª Conferência Internacional das Humanidades: sustentabilidade, bem estar e direitos humanos receberá, até o dia 25 de novembro, as inscrições de propostas de trabalhos para apresentação em formato de pôster.

Conferência pretende proporcionar um espaço de debate interdisciplinar, envolvendo pesquisadores e gestores das universidades e representantes de instituições da sociedade.

Podem se candidatar estudantes de  iniciação científica, mestrado e doutorado, vinculados a instituições de ensino superior no Brasil ou no exterior. As propostas deverão ser vinculadas a um dos cinco eixos temáticos: “Universidade, Humanidades e Direitos Humanos”, “Sustentabilidade”, “Justiça, Diversidade e Direitos Humanos”, “Migrações e Territórios” e “Humanidades: Luzes, Territórios e Gestão Cultural”.

A apresentação dos pôsteres ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 9h15.

A inscrição pode ser feita aqui.

Mais informações sobre a chamada no link: https://www.ufmg.br/humanidades/inscricoes/