Em função da reforma curricular no curso de graduação em Medicina, a Diretoria de Relações Internacionais abrirá inscrições para o Edital Interno de Seleção do Programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS – CAPES/CNPq 006-2014 aos alunos que estiverem no quarto e no quinto período daquele curso. Com o auxílio do Colegiado de Medicina, concluiu-se que a reforma curricular alterou o percentual de integralização dos alunos do quarto e quinto período para menos de 20% no semestre 2014/2, impedindo-os de se inscreverem no processo seletivo interno da DRI.

Dessa maneira, mantém-se o critério do edital interno de 20% de integralização no momento da inscrição, abrindo uma exceção apenas para os estudantes cuja integralização estaria de acordo com o edital interno antes da reforma curricular.

As inscrições serão recebidas por uma via alternativa ao MinhaUFMG. Os candidatos deverão entregar na recepção da DRI um envelope lacrado, com os dizeres “Inscrição CsF – Medicina”, contendo uma Ficha de Inscrição preenchida e a documentação listada na mesma até as 18h00 do dia 02 de outubro de 2014.

Ficha de inscrição