A equipe Minas Mundi reitera que todos os alunos que desejem concorrer aos recursos do Fundo de Apoio ao Intercâmbio Internacional Discente da UFMG, sejam eles aprovados ou excedentes prioritários, devem preencher o questionário, exceto aqueles que já são assistidos pela FUMP e que estão com o estudo socioeconômico em vigor.

O questionário está disponível desde o dia 9 de julho no site www.fump.ufmg.br . Para preenchê-lo o aluno deve clicar no questionário socioeconômico de Intercâmbio Internacional. De acordo com a Errata 003, o prazo de preenchimento será de 15 (quinze) dias, contados a partir de 9 de julho e o prazo de envio e protocolo de documentos para a FUMP, será de 30 ( trinta dias), contados a partir de 9 de julho.