A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que os procedimentos necessários para a obtenção da Carta de Indicação nesse escritório para o IX Edital da Rede de Macro Universidades Públicas da América Latina e Caribe, devem ser realizados até o dia 07 de fevereiro de 2018. Não é garantida a emissão da carta de indicação da DRI/UFMG às candidaturas recebidas após esse prazo.

Cabe ao candidato submeter os documentos e realizar todos os procedimentos de inscrição estabelecidos pela Rede de Macro Universidades até o dia 16 de fevereiro. A DRI/UFMG não fará a submissão de nenhuma candidatura para o Programa.

As orientações da DRI para os candidatos da UFMG, em relação à obtenção da Carta de indicação/nomeação, estão disponíveis aqui.

Maiores informações sobre o Programa estão disponíveis aqui.