A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulga a 1ª Rodada de Alocações destinada EXCLUSIVAMENTE ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2019-2020 do Santander Universidades.

O Programa Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa do Santander Universidades e tem como objetivo fundamental contribuir para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes, através do intercâmbio de estudantes de instituições brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, peruanas e uruguaias.

Para esta edição do Programa, o Santander oferecerá 07 (sete) bolsas-auxílio para estudantes de graduação, indicados pela UFMG, sendo 01 (uma) delas destinadas exclusivamente a alunos assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP).

Os estudantes interessados em receber a indicação à bolsa deverão realizar os seguintes procedimentos:

1. Ter se inscrito regularmente para o Edital Unificado para Participação em Programas de Mobilidade Internacional 2019-2020_Edital 004_2019;

2. Realizar a inscrição para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas na Plataforma Santander Universitário até 07/08/2019;

3. Participar da 1ª rodada de alocação destinada ao preenchimento das vagas existentes para o Programa, que ocorrerá entre 19/08 a 26/08/2019.

É imprescindível a leitura atenta do Informativo, com as informações detalhadas sobre esta alocação.

Acesse aqui o informativo