Estudantes de graduação da UFMG, de diversas áreas do conhecimento, poderão se inscrever, a partir do dia 10 de outubro, para concorrer a vagas para realização de mobilidade acadêmica internacional no âmbito do programa ESCALA Estudantil da AUGM.

No ano de 2015, serão oferecidas vagas para diversas universidades do Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Para se inscrever o candidato deverá fazer o upload do certificado de proficiência na língua estrangeira no ato da inscrição, bem como atender a outros requisitos previstos na chamada 008-2015.

O teste de proficiência linguística exigido para inscrição é o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira – DELE Básico, Intermediário ou Superior ou Exame de Espanhol do CENEX-FALE (mínimo 60 pontos).

Mais informações podem ser encontradas na chamada disponível aqui.