A Diretoria de Relações Internacionais divulga errata que altera o prazo para recebimento do vídeo em espanhol, que deverá ser produzido pelos candidatos ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação – Edição 2016. Além disso, a errata também traz alterações de ordem textual.

De acordo com a errata os candidatos deverão comparecer pessoalmente à DRI, entre os dias 10 e 14 de junho de 2016 e entregar um envelope devidamente identificado, contendo um pen drive, onde estará salvo o vídeo produzido.

Dentro do envelope, o candidato deverá acrescentar uma etiqueta com a seguinte informação:

Programa Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades – Edição 2016
Nome do candidato:
Nº de matrícula:
Endereço(s) de e-mail para contato:

Os demais trâmites permanecem os mesmos e a documentação comprobatória requerida pela DRI deverá ser entregue pelo candidato de acordo com os prazos estipulados, e em conformidade com  as orientações previstas na Chamada 002-2016.

Errata

Chamada 002- 2016 modificada por Errata – divulgado em 11/05