Publicada em 03 de julho no site da DRI errata sobre o Anexo FUMP do Edital 003- 2013 do Programa Minas Mundi. O texto se refere a mudanças nos prazos de preenchimento do questionário socioeconômico necessário para a obtenção do auxílio do Fundo de Apoio ao Intercâmbio Internacional Discente da UFMG.

O prazo para a solicitação do auxílio do Fundo de Apoio ao Intercâmbio Internacional Discente será de 15 dias a partir de 09 de julho de 2013, quando será publicado no site da FUMP questionário próprio para esse fim. Todos os alunos que desejarem concorrer ao auxílio, sejam eles aprovados ou excedentes prioritários, devem preencher o questionário, exceto aqueles que já são assistidos pela FUMP e que estão com o estudo socioeconômico em vigor. A FUMP poderá entrar em contato, caso julgue necessário, com os alunos já assistidos para que eles apresentem documentos atualizados.

Todos os estudantes selecionados, independentemente de pleitearem ou não o auxílio, deverão confirmar de modo formal, mediante mensagem enviada para , o interesse na realização do intercâmbio para o qual foram selecionados até 15 dias corridos após a data de divulgação do resultado da concessão do Apoio. O estudante que não realizar a confirmação formal no prazo previsto perderá direito à vaga conquistada, para a qual será convocado excedente. O aluno que realizar a confirmação formal no prazo e desistir da vaga após este período por motivo que não seja de força maior não poderá participar de outro Edital da DRI que envolva mobilidade internacional a ser realizada em qualquer mês dos anos de 2013 e 2014.  Deve ficar claro que a participação em qualquer outro intercâmbio não é considerada motivo de força maior.

A DRI pede que os estudantes estejam atentos aos prazos indicados no Edital 003-2013 do Programa Minas Mundi. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato através do telefone 3409-4401.

Errata 003