As arguições orais da 2ª etapa do processo seletivo do Programa Escala Estudantil 2015 ocorrerão entre os dias 23 a 25 de novembro de 2015 de acordo com escala divulgada logo abaixo. Para que não haja problemas, fiquem atentos a alguns detalhes.

A Procuradoria Jurídica da UFMG orienta que os candidatos convocados cheguem ao local de arguição com 30 minutos de antecedência para que apresentem a documentação comprobatória das experiências profissionais e acadêmicas descritas na ficha de inscrição do processo seletivo.

É igualmente imprescindível que o estudante se apresente portando Carteira de Identidade ou documento oficial com foto atualizada.

Os alunos que estudam em Belo Horizonte deverão se dirigir à Biblioteca Central da UFMG nos dias 23, 24 e 25 de novembro. Já os estudantes de Montes Claros farão as arguições nas salas 17 do CAAD somente no dia 25 de novembro.

Não haverá, sob nenhuma hipótese, alteração das datas, horários e locais descritos na Escala de Arguição Oral. O prazo de tolerância para atrasos será de 5 minutos contados a partir do horário da arguição previsto na Escala de arguição e caso o candidato se apresente após esse período, será automaticamente desclassificado.

A arguição será realizada em Espanhol e avaliará os itens da tabela disponível aqui. Ao final da seleção a pontuação da segunda etapa será somada a da primeira etapa do processo seletivo do Programa Escala Estudantil.

Boa sorte a todos!

Equipe DRI