As arguições orais da 2ª etapa do processo seletivo do Programa Brasil-Colômbia (BRACOL) 2017 ocorrerão no dia 11 de maio de 2017, a partir das 14:00, no 2º andar da Biblioteca Central no campus Pampulha, de acordo com escala divulgada logo abaixo. Para que não haja problemas, fiquem atentos a alguns detalhes.

A Diretoria de Relações Internacionais orienta que os candidatos convocados cheguem ao local de arguição com 30 minutos de antecedência, para que apresentem a documentação comprobatória das experiências profissionais e acadêmicas descritas na ficha de inscrição do processo seletivo. É igualmente imprescindível que o estudante se apresente portando Carteira de Identidade ou documento oficial com foto atualizada.

Não haverá, sob nenhuma hipótese, alteração das datas, horários e locais descritos na Escala de Arguição Oral. O prazo de tolerância para atrasos será de 5 minutos contados a partir do horário da arguição previsto na Escala e, caso o candidato se apresente após esse período, será automaticamente desclassificado.

Os detalhes das arguições, bem como o nome da universidade relacionada à escala definida para o aluno, constam no portal Minha UFMG e devem ser visualizados na ficha de inscrição do aluno no link “Consultar”. Os alunos selecionados também podem verificar a informação no link abaixo.

Escala de Arguições Orais Disponível Aqui.