Na próxima quinta-feira, dia 16 de março, César Maldonado, Senior Outreach and Selection Officer do Institute of International Education, estará presente no Campus Pampulha da UFMG para proferir palestra sobre o Programa Schwarzman Scholars.

Na ocasião, o Senhor César Maldonado apresentará o Programa Schwarzman Scholars que concede bolsas de mestrado na Universidade Tsinghua (China), possibilitando a formação de líderes globais nas seguintes áreas de estudo: Políticas Públicas, Economia e Negócios, e Estudos Internacionais.

A palestra também tem o objetivo de preparar candidatos para a próxima chamada do programa que está prevista para ser lançada em abril de 2017.

Poderão participar desta chamada candidatos que tenham até 28 anos, graduação completa na data de início das atividades e proficiência na língua inglesa.

Aberta ao público, a palestra acontece a partir das 12h30, na Sala de Seminários 1014 da Escola de Engenharia.

Mais informações sobre o programa Schwarzman Scholars podem ser obtidas através do site disponível aqui.

Flyer de divulgação

Data: 16 de março de 2017 (próxima quinta-feira)

Entrada: Gratuita

Local: Sala de Seminários 1014, Escola de Engenharia