Na  próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, Carlos Eduardo Mesquita, representante do Programa Chevening no Brasil, estará presente no Campus Pampulha da UFMG para proferir palestra sobre bolsas de mestrado no Reino Unido. A palestra também contará com a participação de ex-bolsistas do Programa Chevening no Brasil que irão relatar as suas experiências como estudantes em mobilidade internacional no Reino Unido.

O objetivo do Programa Chevening é possibilitar a concessão de bolsas de mestrado de um ano, em qualquer área, nas principais universidades do Reino Unido para estudantes de destaque e com potencial de liderança.

O programa é financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras.

Aberta ao público, a palestra acontece a partir das 12h30, na Sala de Seminários 1010.

Para mais informações, acesse o site.

Chamada

Data: 27 de janeiro de 2017 (próxima sexta-feira)
Entrada: Gratuita
Local: Sala de Seminários 1010, Escola de Engenharia