Acontece no dia 29 de setembro, às 13h, palestra intitulada “Plebiscito Constitucional en Chile: ¿qué está en juego?”, realizada por Francisco Espinoza, chileno, estudante da Universidade de Manchester.

No evento, o palestrante irá analisar as possibilidades de mudanças políticas motivadas pelo ciclo de protestos, que teve como gatilho o aumento de preços dos transportes públicos em Santiago, e também falará sobre o plebiscito, marcado para outubro, que será realizado para repensar a constituição do Chile. A apresentação será ministrada em espanhol e transmitida pela plataforma Zoom.

A edição virtual do Café Intercultural, promovida pelo Setor de Acolhimento da DRI, tem o objetivo de proporcionar o entretenimento dos estudantes em casa neste período de isolamento social e suspensão das aulas na UFMG.

Saiba como se inscrever no evento pelo aqui.