Acontece no dia 05 de outubro, às 13h, palestra intitulada “Discover Indonesia”, realizada por Dicky Aditiya Kurniawan, estudante de Gestão de Negócios da Sepuluh Nopember Institute of Technology (ITS).

Na ocasião, o palestrante trará uma visão sobre a diversidade cultural, étnica, linguística e religiosa existente na Indonésia, além de discutir sobre as singularidades das tradições na região do arquipélago. A apresentação será ministrada em inglês e transmitida pela plataforma Zoom.

A edição virtual do Café Intercultural, promovida pelo Setor de Acolhimento da DRI, tem o objetivo de proporcionar o entretenimento dos estudantes em casa neste período de isolamento social e suspensão das aulas na UFMG.

Saiba como se inscrever no evento pelo aqui.