O TOEFL iBT é um teste de proficiência em inglês que avalia as quatro habilidades (reading, listening, speaking e writing) num contexto 100% acadêmico. Em nome da ETS, Educational Testing Service, instituição administradora do TOEFL iBT, convidamos toda a comunidade a participar do Virtual TOEFL iBT Skill-Based Workshops.

Seguem informações sobre o workshop, sessões, datas e links para participação:

Ministrado em inglês por membros da ETS no Brasil, este workshop é voltado para alunos que estão preparando-se para o TOEFL ou têm interesse em conhecer mais sobre o teste. As principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT serão trabalhadas, bem como estratégias para ter sucesso no teste. Alunos participam das atividades apresentadas e conhecem as habilidades linguísticas avaliadas, bem como objetivos de aprendizado e estratégias para responder cada pergunta apresentada no teste. Para maiores informações sobre o TOEFL iBT, visite o site.

– Reading and Listening Sections

Data: Sábado, 29/05/2021 (10:00 às 12:00)
Link para participar.

– Speaking and Writing Sections