O programa de mobilidade internacional Schwarzman Scholars concederá, para estudantes já formados de diversas áreas de conhecimento, bolsas de estudos em universidades chinesas.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão preencher formulário de inscrição, bem como o enviar a documentação exigida até o dia 01 de outubro de 2015.

A seleção acontecerá em meados de novembro e deverá ser acompanhada através do site do programa.

Mais detalhes estão disponíveis na página do Schwarzman Scholars, que pode ser acessada aqui.

Sobre o programa

Schwarzman Scholars é um programa de bolsa de estudos internacionais idealizado para apoiar jovens líderes globais, que tenham interesse em desenvolver suas habilidades profissionais em universidades da China.

O programa oferece também a oportunidade de realização de mestrado na Universidade de Tsinghua, uma das principais universidades do país.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do site e da página do facebook do Schwarzman Scholars.